quinta-feira, 24 de maio de 2012

Namorar ou Ficar ?!



Atualmente, muitos adolescentes estão se desvalorizando, principalmente as meninas com essa coisa de ficar sabe! poxa tem coisas que antigamente os mais velhos faziam que hoje em dia é brega, mais tem coisas que é até bonito e raro de se ver entre os adolescentes! exemplo o namoro fiel sem traições, em que o namorado pega a mão da menina eles saem e namoram... Hoje isso é raro, muitas meninas levam fama de vulgares pois dão motivos para serem chamadas assim...O namoro de Agora não é mais como o de mil novecentos e algum coisa aquele namoro sim era bonito, Vocês podem até ta pensando assim, ai ela é Bizarra, mais isso q eu to falando é sério eu não sou contra essa parada de ficar porem não gosto porque o mundo é muito machista por exemplo o garoto fala assim po cara ontem peguei 4 garotas ai ele é considerado o Fodão, Agora se uma menina fala que ficou com 2 garotos ela já é piranha entende e é com isso que eu fico indiguinada! Gente querem dicas muito cuidado na hora de ficarem com alguem (OLHA MÃO BOBA AII HEIN), também cuidado para não ir longe de mais na hora do rala e rola você não vai esta nem ai sabem mais sexo é pra ser feito com segurança (ISSO È SE VC FOR MAIOR DE 18 VC JÁ VAI PODER FAZER SEXO QUE NÃO É O MEU CASO!!! EU TENHO 13)


O mais importante se esquentar se liga na camisinha !! kk'


Voltando ao assunto "FICAR" , não de seu primeiro beijo em qualquer um por que o primeiro tem que ser especial (isso se vc for BVL [selinho não conta hein!] ) ha levante a perna hahaha

ta gente isso é brincadeira ai já to de capenguisse hahahaah...

mais serio não beijo qualquer um por que SUA BOCA NÃO É LIXO!!! Namorar é bom mais a melhor coisa é o dia dos namorados peça ouro hein!! brinks


P.S: Lembrem-se que princesa atraí príncipe e cachorra atraí cachorro !!

bom gente espero que tenham gostado dessa postagem






bjokas

D.Dias S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário