quinta-feira, 24 de maio de 2012

Castigos na Adolescência ;@


Cara sabe uma coisa que eu naum suporto na adolescencia? Aff..é o CASTIGO. Putz..os nossos pais acham que tudo se resolve com um simples e chato castigo!!



Só que pra informação deles nós ou pelo menos eu só fico com mais raiva quando me botam de castigo..ai cara castigo é uma coisa tão antiga e idiota, sem logica, sem moral e um bando de coisas que eu não quero falar no meu blog, porem se um dia nós nos encontrarmos vc me pergunta que eu te digo ta?! Cara nossos pais só botam agente de castigo pq no ponto de vista deles nós temos sempre que estar errados pq somos menores de idade, moramos em baixo do teto deles, comemos a comida que eles dão pra gente e esse tipo de bizarrice mas eles sempre tem que estarem certos se não fazem a pergunta mais ridicula ja inventada : é o cachorro que mija no poste ou o poste que mija no cachorro (PARA SUA INFORMAÇÂO OS TAIS CACHORROS SOMOS NÒS) P.S. me sinto insultada pessoalmente com isso hahaha até parece que isso me afeta em alguma coisa. Nossos pais acham que se botarem a gente de castigo ou darem uma surra na gente resolve em alguma coisa atá se adiantasse msm (mesmo ou msm a mesma coisa ISSO É PARA AQUELAS PESSOAS QUE NAUM ENTENDEM GIRIAS DE INTERNET) voltando se adiantasse msm o justin bieber não seria GAY ( me desculpem os fãs do gayzinho ai ) mas é verdade pq se castigo adiantsse ele naum seria esse..essa pessoa q ele é... Uma dica para os pais - para de jogar as coisas na nossa cara valeu agente já sabe que vcs mandam em nós até pelo menos uns 18 anos e saiba que surra e castigos naum adiantam muito... SURRA nos primeiros dias ficamos pianinhos agora depois voltamos a ser os mesmos adolescentes rebeldes de sempre e vcs se perguntam "Onde foi q eu errei ?" ou "Senhor eu taquei pedra na cruz" e tb "Oq eu fiz para merecer isso" hahaha eu morro de ri quando minha mãe diz isso e mais uns palavrões... Ha tb fiquem espertos pq quando vcs xingam seus filho(a)s de filho(a) da Put.... vcs vão xingar a vcs mesmas ou se forem os maridos a mulher de vc e automaticamente estarão pondo um chifre na cabeça de vc próprio hihihi. O castigo comigo pelo menos adianta pouco quase nada! (foi mal mãe) ;I



Dica para os filhos - quando seus pai te derem um esporro abaixa a cabeça e concorda só isso que eles largam do seu pé e é claro fale não poxa vc esta certo eu errei msm desculpa naum farei dde novo eu prometo haha isso adianta confie!! quento quizer alguma coisa e seus pais não quizerem te dar vc enche um frasco de remedio de tic-tac e fala que quer se matar claro que só faça isso se vc for um bom ator ou atriz tando faz!!!



obrigado pela atenção



bjokas


D.Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário