quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amor não Correspondido S²


É muito chato quando você ama a alguem e  aquela pessoa não sente o msm, muitos chamam de amor platônico...muito pior é quando a pessoa que você amaaa ou sente uma forte atração (amor ¬¬), está com outra(o)..é a pior sensação do MUNDO (P.S: Experiencia própria). Afinal será que existe algum remédio para deixar de gostar ou pelo menos desapegar????!!!!SE TEM ME DIGA EU  COMPRO A QUALQUER PREÇO, Se ao menos podessemos mandar em nossos sentimentos que sempre mudam de uma hora para outra e acabam causando um nó em nossas cabeça, acho q sei lá eu mandaria o meu coração PARAR de só se apaixonar por garotos errados!

    DICAS PARA VOCÊ - PARTICIPAÇÕES ESPECIAS DE MINHAS DIRICIAS (giulia reis e Larissa garcia)

1-Qual é a sua reação quando você ve o garoto que amas, com outra(s)?
     a)-ódio supremo, mts lagrimas e S2 partido (larissa)
  
     b)-Ficaria mt depre, e o olharia com ódio mortal e tristeza, dps amarrava elle com uma corda e cortava o pinto dele e escuartejava a mulher do desgraçado.(giulia)

   c)Eu ficaria muito magoada e puta, dps mandaria elle tomar no anus e mandava elle ingolir ella se quisesse dps ia pra casa botava a foto dele no alvo e tacaria dardos e pegaria a desgraçada e enfiava-lhe a porrada (huahuah- dsapequinha)

OBS: se vc esta em pleno juízo não leve nada disso a sério nada msm hauhauhau acredito q ainda estamos no efeiito do OXI !! (Políça é zoação nós não usamos oxi) :S...a melhorzinha é (A) e (C) P.S : a individua q escreveu a (B) sofre de probleminhas mentais!

2-O que fazer quando aquele individuo não sai da cabeça?
     a)contaria seus sentimentos para elle (larissa)

     b)Chorava até secar (giulia- lokaa)

    c)desabafava com uma amiga, e tentava destrair-me para esquece-lo (dsapequinha)

OBS: foram boas dessa vez, novamente as melhores foram a (A) e (C)

3-O que vc faz quando percebe que nesta relação totalmente platônica só vc ama^?
            a)Fico desconsolada
         
            b)chamaria a atenção

            c)Desabafaria e falava pra elle os meus sentimentos


RESUMINDO PESSOAL EU IRIA BOTAR A FRASE: "FAÇA O QUE EU DIGO MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO"
POREM DIANTE DA GRANDE IGNORANCIA DA NOSSA AMIGA GIULIA NÃO SIGAM ESTA FRASE !!

bjokass (comentem)


D.Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário